Alertas: Avisos enviados via e-mail sobre vencimentos de documentos, planos de ação, licenças e Abvetex.
Auditorias: Processo de avaliação sistemática das atividades e registros de uma empresa.
Auditoria com o status Pendentes: Auditorias agendadas que ainda não foram inicializadas.
Auditoria com o status Em andamento: Auditorias iniciadas e ainda não finalizadas.
Auditorias com o status Pendentes de Revisão: Auditorias finalizadas que precisam ser revisadas.
Auditorias com o status Pendentes de Correção: Auditorias revisadas que precisam de algum tipo de correção.
Auditorias com o status Completas: Auditorias finalizadas, revisadas e corrigidas.
Auditorias com o status Excluídas: Auditorias que foram marcadas, mas precisaram ser excluídas.
Auditorias > Aba Análise: Resumo da auditoria com status e pontuação.
Auditorias > Aba Localização: Geolocalização de onde a auditoria foi iniciada.
Auditorias > Informações Gerais: Dados cadastrais do fornecedor auditado.
Auditorias > Documentos de Auditoria: Documentos solicitados durante a auditoria.
Auditorias > Checklist: Perguntas do checklist, separadas por pilares e subpilares.
Auditorias > CAPR: Relatório de Plano de Ação Corretiva (Corrective Action Plan Report).
Auditorias > Documentos Cadastrais: Documentos atrelados ao cadastro do fornecedor.
Auditorias > Relatório Fotográfico: Perguntas do checklist com arquivos anexados.
Auditorias > Mensagens: Campo de comunicação com o auditor ou fornecedor.
Auditorias > Comentários de Revisão: Visualização das questões a serem revisadas.
Auditorias > Histórico de Conclusão: Comentários sobre a conclusão da auditoria.
Auditorias > Entrevistas: Cadastro dos funcionários entrevistados durante a auditoria.
Auditorias > Rastreabilidade: Cadastro de pedidos feitos a fornecedores e subcontratados.
Auditorias > Novo Agendamento: Menu para cadastrar uma nova auditoria.
Auditorias de Auto Avaliação: Auditorias em que o próprio fornecedor responde ao checklist.
CAPR (Corrective Action Plan Report): Relatório de Plano de Ação Corretiva com todas as não conformidades.
Checklist: Perguntas do checklist separadas por pilares e subpilares.
Configurações > Documentos: Área para configurar todas as listas de documentações solicitadas aos fornecedores.
Dashboards: Gráficos com indicadores relevantes sobre a cadeia de fornecimento, atualizados diariamente.
Empresas > Fornecedores: Lista de fornecedores cadastrados, separados por status.
Empresas > Fornecedores Ativos: CNPJ que estão sendo geridos no momento.
Empresas > Fornecedores Inativos: Empresas que não estão sendo geridas.
Empresas > Fornecedores em Homologação: Empresas aguardando homologação.
Empresas > Fornecedores Bloqueados: Empresas que não podem fornecer.
Empresas > Fornecedores Suspensos: Empresas suspensas por prazo determinado.
Fornecedores > Informações Gerais: Dados gerais do fornecedor.
Fornecedores > Análise de Risco: Análises de documentações públicas e dados financeiros.
Fornecedores > Subcontratados: Lista de subcontratados cadastrados.
Fornecedores > Clientes: Lista de clientes cadastrados.
Fornecedores > Auditorias Realizadas: Histórico de auditorias realizadas.
Fornecedores > Plano de Ação: Histórico de planos de ação registrados.
Fornecedores > Documentos Cadastrais: Documentos anexados pelos fornecedores.
Fornecedores > Histórico de Anotações: Caixa de texto para adicionar entradas sobre o fornecedor.
Fornecedores > Funcionários: Cadastro de funcionários da empresa na plataforma.
Fornecedores > Histórico de Relacionamento: Histórico de alterações de status (ativo, inativo, homologação).
HD (Homem-dia): Quantidade de dias que a auditoria terá de duração.
Histórico de avaliações: Tabela onde a evolução do resultado da auditoria é acompanhada.
Histórico de andamentos: Área onde ficam as evidências anexadas e comentários feitos tanto pelo fornecedor quanto pelo auditor.
Pilares: As categorias principais ou áreas de foco dentro de uma auditoria.
Planos de Ação: Ações corretivas resultantes de uma auditoria.
Planos de ação > Respondidas: Questões que o fornecedor atualizou com evidências.
Planos de ação > Aberto: Questões abertas e ainda sem posicionamento do fornecedor.
Planos de ação > Em andamento: Não conformidades sendo tratadas.
Planos de ação > Resolvido: Questões resolvidas com evidências suficientes.
Planos de ação > Vencidos: Não conformidades não resolvidas no prazo estipulado.
Planos de ação > Não resolvido: Não conformidades com tratativas, mas sem resolução satisfatória.
Subpilares: Subdivisões dentro de cada pilar que permitem uma análise mais detalhada.
Subcontratado: No menu de subcontratados, serão listados todos os fornecedores cadastrados, separados por status.
Usuário > Administrador: Acesso a todo o sistema, podendo alterar qualquer situação.
Usuário > Revisor: Acesso para revisar as auditorias que estão em andamento.
Usuário > Auditor: Acesso às auditorias criadas em nome dele, permitindo seguir os procedimentos de auditoria.