SupplyLabs

Entenda a SupplyLabs de A a Z:

Agilizar suas operações com a SupplyLabs, automatizando auditorias e integrando fornecedores de forma eficiente, até Zerar os riscos e garantir conformidade total e transparência em toda a sua cadeia de suprimentos.

A

Alertas: Avisos enviados via e-mail sobre vencimentos de documentos, planos de ação, licenças e Abvetex.

Auditorias: Processo de avaliação sistemática das atividades e registros de uma empresa.

Auditoria com o status Pendentes: Auditorias agendadas que ainda não foram inicializadas.

Auditoria com o status Em andamento: Auditorias iniciadas e ainda não finalizadas.

Auditorias com o status Pendentes de Revisão: Auditorias finalizadas que precisam ser revisadas.

Auditorias com o status Pendentes de Correção: Auditorias revisadas que precisam de algum tipo de correção.

Auditorias com o status Completas: Auditorias finalizadas, revisadas e corrigidas.

Auditorias com o status Excluídas: Auditorias que foram marcadas, mas precisaram ser excluídas.

Auditorias > Aba Análise: Resumo da auditoria com status e pontuação.

Auditorias > Aba Localização: Geolocalização de onde a auditoria foi iniciada.

Auditorias > Informações Gerais: Dados cadastrais do fornecedor auditado.

Auditorias > Documentos de Auditoria: Documentos solicitados durante a auditoria.

Auditorias > Checklist: Perguntas do checklist, separadas por pilares e subpilares.

Auditorias > CAPR: Relatório de Plano de Ação Corretiva (Corrective Action Plan Report).

Auditorias > Documentos Cadastrais: Documentos atrelados ao cadastro do fornecedor.

Auditorias > Relatório Fotográfico: Perguntas do checklist com arquivos anexados.

Auditorias > Mensagens: Campo de comunicação com o auditor ou fornecedor.

Auditorias > Comentários de Revisão: Visualização das questões a serem revisadas.

Auditorias > Histórico de Conclusão: Comentários sobre a conclusão da auditoria.

Auditorias > Entrevistas: Cadastro dos funcionários entrevistados durante a auditoria.

Auditorias > Rastreabilidade: Cadastro de pedidos feitos a fornecedores e subcontratados.

Auditorias > Novo Agendamento: Menu para cadastrar uma nova auditoria.

Auditorias de Auto Avaliação: Auditorias em que o próprio fornecedor responde ao checklist.

C

CAPR (Corrective Action Plan Report): Relatório de Plano de Ação Corretiva com todas as não conformidades.

Checklist: Perguntas do checklist separadas por pilares e subpilares.

Configurações > Documentos: Área para configurar todas as listas de documentações solicitadas aos fornecedores.

D

Dashboards: Gráficos com indicadores relevantes sobre a cadeia de fornecimento, atualizados diariamente.

E

Empresas > Fornecedores: Lista de fornecedores cadastrados, separados por status.

Empresas > Fornecedores Ativos: CNPJ que estão sendo geridos no momento.

Empresas > Fornecedores Inativos: Empresas que não estão sendo geridas.

Empresas > Fornecedores em Homologação: Empresas aguardando homologação.

Empresas > Fornecedores Bloqueados: Empresas que não podem fornecer.

Empresas > Fornecedores Suspensos: Empresas suspensas por prazo determinado.

F

Fornecedores > Informações Gerais: Dados gerais do fornecedor.

Fornecedores > Análise de Risco: Análises de documentações públicas e dados financeiros.

Fornecedores > Subcontratados: Lista de subcontratados cadastrados.

Fornecedores > Clientes: Lista de clientes cadastrados.

Fornecedores > Auditorias Realizadas: Histórico de auditorias realizadas.

Fornecedores > Plano de Ação: Histórico de planos de ação registrados.

Fornecedores > Documentos Cadastrais: Documentos anexados pelos fornecedores.

Fornecedores > Histórico de Anotações: Caixa de texto para adicionar entradas sobre o fornecedor.

Fornecedores > Funcionários: Cadastro de funcionários da empresa na plataforma.

Fornecedores > Histórico de Relacionamento: Histórico de alterações de status (ativo, inativo, homologação).

H

HD (Homem-dia): Quantidade de dias que a auditoria terá de duração.

Histórico de avaliações: Tabela onde a evolução do resultado da auditoria é acompanhada.

Histórico de andamentos: Área onde ficam as evidências anexadas e comentários feitos tanto pelo fornecedor quanto pelo auditor.

P

Pilares: As categorias principais ou áreas de foco dentro de uma auditoria.

Planos de Ação: Ações corretivas resultantes de uma auditoria.

Planos de ação > Respondidas: Questões que o fornecedor atualizou com evidências.

Planos de ação > Aberto: Questões abertas e ainda sem posicionamento do fornecedor.

Planos de ação > Em andamento: Não conformidades sendo tratadas.

Planos de ação > Resolvido: Questões resolvidas com evidências suficientes.

Planos de ação > Vencidos: Não conformidades não resolvidas no prazo estipulado.

Planos de ação > Não resolvido: Não conformidades com tratativas, mas sem resolução satisfatória.

S

Subpilares: Subdivisões dentro de cada pilar que permitem uma análise mais detalhada.

Subcontratado: No menu de subcontratados, serão listados todos os fornecedores cadastrados, separados por status.

U

Usuário > Administrador: Acesso a todo o sistema, podendo alterar qualquer situação.

Usuário > Revisor: Acesso para revisar as auditorias que estão em andamento.

Usuário > Auditor: Acesso às auditorias criadas em nome dele, permitindo seguir os procedimentos de auditoria.